1 de novembro de 2010

Isilda Miranda


Natural de Braga, com apenas 16 anos, esta jovem estudantes canta já há oito anos.

Simpática, inteligente, humilde, teimosa e exigente realizou um enorme sonho quando cantou com uma das suas cantoras preferidas, Ana Moura, numa ocasião em que foi assistir a um espectáculo desta no Theatro Circo, em Braga.

Gosta de ouvir música Pop, Rock, Soul e Fado, sendo este último a sua grande paixão, para ela a música é uma forma de expressão.

Destaca Ana Moura, Rui Veloso, Leona Lewis e Celine Dion como alguns dos seus cantores favoritos.

Recorda, com a nostalgia própria do Fado, a primeira vez que actuou num palco, aos oito anos de idade, e acredita que o gosto pela música já nasceu com ela embora a convivência com o avô, que tocava instrumentos de cordas, despoletasse o seu interesse musical.

Frequentou aulas de canto e já participou em diversos eventos e noites de Fado, mas mesmo assim, Pretende ter formação musical e ser, um dia mais tarde, uma referência no mundo da música.

Decidiu entrar na Operação Triunfo por gostar de cantar e ter boas expectativas, rematando que não é pessoa de desistir, e o seu maior medo é perder a voz e a humildade.

Acha que tem capacidade vocal, boa presença em palco e musicalidade para se tornar uma “estrela”, mas essencialmente muita vontade de aprender, pois ainda tem uma longa carreira pela frente.

Hoje aceitou mais um desafio de subir ao palco do FUMP e junto com os Bomboémia apresentar uma pequena surpresa.

Se quiser espreitar um pouco mais desta jovem "Estrela" veja o seu Facebook.

Sem comentários: